Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para IV Encontro sobre Mecanização, Colheita e Transporte Florestal
MECFOR

Evento é uma realização conjunta da UFCG, UFERSA, UFRN, UFRB, UFS e UESB

• Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 15h55

Estão abertas as inscrições gratuitas para o IV Encontro sobre Mecanização, Colheita e Transporte Florestal (IV MECFOR), que acontecerá de 21 a 23 de setembro na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede. Esta é a primeira vez que o evento será realizado na Região Nordeste.

Com o intuito de reunir professores, alunos de graduação e pós-graduação, além de pesquisadores e profissionais da área, o evento visa discutir as problemáticas referentes à atuação profissional do Engenheiro Florestal, abordar questões que envolvem a matriz curricular dos cursos de Engenharia Florestal das universidades brasileiras e divulgar os resultados de trabalhos de pesquisa, extensão, inovação realizados relacionados aos temas de Técnicas e Operações Florestais: Mecanização, Colheita, Exploração, Estradas e Infraestruturas, Transporte Florestal, Logística, Ergonomia e Segurança nas operações florestais.

O encontro é uma realização conjunta do Centro de Saúde e Tecnologia Rural da (CSTR) da UFCG, campus Patos, da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).

Acesse aqui o site para realizar as inscrições e conferir a programação completa.

Acompanhe também mais informações no perfil do evento.

Assunto(s): MECFOR