Página inicial > Últimas Notícias > HUJB abre inscrições do VII Curso de Férias para acadêmicos da UFCG
cajazeiras

HUJB abre inscrições do VII Curso de Férias para acadêmicos da UFCG

Atividade é voltada para alunos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Pedagogia e Psicologia

• Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2022, 14h07

Estão abertas até 24 de agosto, as inscrições online do VII Curso de Férias para acadêmicos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), promovido pelo Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), em Cajazeiras.

O objetivo da atividade de extensão é capacitar os discentes sobre as habilidades para o exercício da prática clínica ambulatorial e hospitalar e de gestão em saúde, bem como possibilitar aos alunos desenvolverem atividades práticas no HUJB, ampliando seus conhecimentos e consolidando os saberes ao fazer o acompanhamento sistemático junto aos profissionais do Hospital Universitário no período de férias acadêmicas.

São oferecidas 64 vagas voltadas para estudantes dos cursos de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Pedagogia e Psicologia.

As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento de formulário online e envio do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) completo, um documento de identificação e o cartão de vacina completo, incluindo vacinação contra Covid-19, todos em formato PDF, para o e-mail sge.hujb@ebserh.gov.br.

O resultado final sai dia 29 de agosto no site do Centro de Formação de Professores (CFP). As atividades serão iniciadas dia 6 de setembro.

O HUJB é vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

Veja aqui o edital.

Assunto(s): cajazeiras