Página inicial > Últimas Notícias > Seminário Ciências Sociais em Luta da UFCG recebe propostas de minicursos e GTs
campus sede

Seminário Ciências Sociais em Luta da UFCG recebe propostas de minicursos e GTs

Evento é um espaço de discussão, promoção e divulgação científica no âmbito das Ciências Sociais

• Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2022, 15h58

Estão abertas as inscrições de propostas de minicursos e de grupos de trabalhos (GTs) do VI Seminário Ciências Sociais em Luta: Construindo Horizontes e Saberes Científicos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede.

O objetivo do evento é promover a apresentação pública de trabalhos dos alunos do Programa, propiciando uma oportunidade para exposição das pesquisas dos estudantes, bem como a circulação de conhecimento entre integrantes do PPGCS com o público externo.

O evento será realizado de 16 a 18 de novembro no Centro de Humanidades da UFCG e contará com grupos de trabalhos, mesas redondas, minicursos e discussões sobre as seguintes temáticas: Retratos Socioantropológicos de um Brasil em Crise: Política, Trabalho e Relações Étnico-raciais; Capitalismo, Gênero e Sexualidade; Diálogos entre Movimentos Sociais e Academia no Mundo Digital.

A programação também contará com apresentações culturais.

As submissões de minicursos e GTs estão sendo realizadas através do site do evento.

Assunto(s): campus sede