Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga inscrições homologadas para estágio remunerado na instituição
graduação

UFCG divulga inscrições homologadas para estágio remunerado na instituição

Resultado preliminar do processo seletivo será publicado na próxima sexta, dia 26

• Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2022, 15h13

Já está disponível no site da Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) a lista com as inscrições homologadas para estágio remunerado na instituição.

Confira aqui.

O Processo Seletivo Piloto está oferecendo 40 vagas destinadas aos alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFCG para atuarem em sua estrutura administrativa e acadêmica nos sete campi da instituição.

O estágio terá acompanhamento efetivo das atividades por um supervisor da UFCG e por um docente orientador do curso do estudante. O estagiário aprovado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 787,98, mais auxílio-transporte no valor de R$ 10 por dia de comparecimento.

Seleção

A seleção dos candidatos se dará por meio de entrevista, análise curricular e carta de motivação. O resultado preliminar será publicado no dia 26 de agosto, com prazo para interposição de recurso de 26 a 29 de agosto. O resultado final sairá no dia 30 de agosto e as atividades estão previstas para serem iniciadas no dia 1º de setembro.

Para mais informações sobre a seleção, leia o edital.

Assunto(s): graduação