Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre vagas remanescentes para o Pré-Vestibular Solidário em Cajazeiras
pvs

UFCG abre vagas remanescentes para o Pré-Vestibular Solidário em Cajazeiras

Vagas serão preenchidas por ordem de chegada. Matrículas acontecem nos dias 25 e 26 de agosto, de forma presencial

• Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 10h39

O Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), vinculada à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), abriu vagas remanescentes para concluintes do Ensino Médio de escolas públicas da região. São ofertadas 12 vagas. As inscrições serão realizadas de forma presencial, nos dias 25 e 26 de agosto. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

O programa

O PVS é voltado para alunos que estão concluindo ou tenham concluído o Ensino Médio ou Curso Técnico Integrado em escolas da rede pública de ensino e que desejam se preparar para concorrer a uma vaga no Ensino Superior via Vestibular ou Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). É também uma oportunidade para os estudantes de graduação do Centro de Formação de Professores (CFP) vivenciarem a experiência da sala de aula ministrando disciplinas. As aulas iniciaram no mês de julho.

Os interessados em ingressar no programa devem se dirigir à sala do PVS da ETSC, no horário das 18h às 19h, para realizar a matrícula. O estudante deve preencher a ficha de inscrição e levar cópias do RG, CPF e uma declaração (ou certificado) de que está concluindo ou concluiu o Ensino Médio ou Técnico em escola da rede pública.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3532.2087 ou pelo Instagram @etscoficial.

Assunto(s): pvs