Página inicial > Últimas Notícias > UFCG faz nova convocação para aprovados no concurso para servidores técnico-administrativos 2019
serviço público

Estão sendo convocados 10 candidatos da Classe E

• Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2022, 09h18

Foi publicado na manhã desta quinta-feira, dia 25, um novo Edital de Convocação de candidatos aprovados no Concurso Público para Servidores Técnico-Administrativos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realizado no ano de 2019. Desta vez, estão sendo convocados 10 candidatos para cargos de Classe E (Nível Superior). Esta é a terceira convocação após a prorrogação da validade do concurso público, em 2021. A última, para admissão de 19 servidores, aconteceu em abril deste ano.

No edital, a instituição convoca os candidatos aprovados por cargo e ordem de convocação para manifestação de escolha do campus de lotação, quando for o caso, consideradas as vagas disponíveis para cada cargo, de acordo com a necessidade e interesse da UFCG.

De acordo com o documento, a Secretaria de Recursos Humanos (SRH) dará conhecimento aos candidatos sobre a convocação, por e-mail ou WhatsApp, informando sobre data de nomeação; exame médico; avaliação do exame médico pelo Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS); analise da documentação pela Comissão de Acumulação de Cargo (CPACE); documentos para posse; e datas de posse e exercício.

Outras dúvidas dos candidatos serão esclarecidas pelas unidades administrativas responsáveis, envolvidas no processo de admissão, por meio dos telefones oficiais que serão disponibilizados.

Confira aqui o edital de convocação.

Assunto(s): serviço público