Página inicial > Últimas Notícias > UFCG vai abrir inscrições para especialização em Formação Docente para a Educação Básica
vagas remanescentes

Pós-graduação será ministrada no campus Cajazeiras

• Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2022, 14h40

Serão realizadas de 30 de agosto a 4 de setembro, as inscrições para o preenchimento de 13 vagas remanescentes da especialização em Formação Docente para a Educação Básica, na modalidade de Educação Presencial, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras. As vagas estão distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

A pós-graduação é voltada para egressos de licenciaturas e professores que nas redes pública e privada de ensino, em nível de Educação Básica, que tenham concluído curso de graduação em licenciatura, que não possuam uma primeira Pós-Graduação Lato Sensu integralizada, que tenham disponibilidade para dedicar-se ao curso, que tenham acesso ao uso de computadores e que estejam dispostos a compartilhar os resultados de suas pesquisas e estudos realizados no âmbito dessa especialização, sobretudo, os da produção monográfica para coletivos escolares.

As inscrições serão realizadas online via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.

A seleção será feita com base no projeto de pesquisa, entrevista e análise do currículo. O resultado final será publicado até 25 de setembro e as aulas começarão no dia 8 de outubro.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

Assunto(s): vagas remanescentes