Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar da seleção para estágio remunerado na UFCG
graduação

Divulgado resultado preliminar da seleção para estágio remunerado na UFCG

Resultado final será divulgado nesta terça-feira, dia 30

• Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2022, 09h08

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo Piloto voltado para alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da instituição atuarem em sua estrutura administrativa e acadêmica nos sete campi da instituição. Estão sendo oferecidas 40 vagas.

Acesse aqui.

O resultado final, após recursos, sairá nesta terça-feira, dia 30, e as atividades estão previstas para serem iniciadas no dia 1º de setembro.

O estágio terá acompanhamento efetivo das atividades por um supervisor da UFCG e por um docente orientador do curso do estudante. O estagiário aprovado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 787,98, mais auxílio-transporte no valor de R$ 10 por dia de comparecimento.

Para mais informações sobre a seleção, leia o edital.

Assunto(s): graduação