Página inicial > Últimas Notícias > Propriedade intelectual e relação entre INPI e instituições de pesquisa serão temas de palestras online
procuradoria convida

Atividades serão transmitidas ao vivo na próxima segunda, dia 5, no Canal da TV UFCG no Youtube

• Publicado: Quarta, 31 de Agosto de 2022, 16h52
imagem sem descrição.

Em continuidade às atividades do projeto Procuradoria Convida, serão realizadas na próxima segunda-feira, dia 5, as palestras INPI: propriedade intelectual e as atividades de inovação e Relações entre o INPI e as instituições de pesquisa.

As palestras serão proferidas por Marcos da Silva Couto, chefe da Procuradoria Federal Especializada junto ao Instituto Nacional da Propriedade Intelectual (INPI), e Vinícius Bogéa Câmara, Coordenador-Geral de Disseminação para Inovação do INPI.

As atividades serão transmitidas das 16h às 18h no Canal do Youtube da TV UFCG. Será emitido certificado de participação na palestra para servidores da UFCG, com base em lista eletrônica de controle de frequência que será disponibilizada no chat do evento.

O evento é uma realização da Procuradoria-Geral Federal com atuação junto à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Assunto(s): procuradoria convida