Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para seleção do Ensino Médio da ETSC
CAMPUS CAJAZEIRAS

Abertas inscrições para seleção do Ensino Médio da ETSC

Prazo segue até 23 de setembro

• Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 15h15

Foram abertas nessa segunda-feira, dia 05, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições do Processo Seletivo Classificatório para o Ensino Médio 2023 da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) do Centro de Formação de Professores (CFP).

Faça aqui sua inscrição.

O número de vagas ofertadas para as três séries do Ensino Médio será determinado por meio de uma Resolução, a ser divulgada no dia 22 de dezembro.

As inscrições serão realizadas até 23 de setembro. A taxa de inscrição custa R$ 75 e o período de solicitação de isenção da taxa vai até sexta-feira, dia 9.

Seleção

A seleção dos candidatos será feita mediante realização de prova objetiva, a ser aplicada no dia 6 de novembro, das 9h às 12h, na cidade de Cajazeiras. A prova da 1ª série do Ensino Médio será composta por 50 questões, divididas entre as matérias de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia e Ciências. Já o exame para ingresso nas 2ª ou 3ª séries terá 50 questões, sendo 25 de Língua Portuguesa e 25 de Matemática. O resultado final, após recursos, sairá no dia 21 de novembro.

Cronograma

A matrícula dos classificados na chamada regular será no dia 23 de janeiro de 2023. Estão previstas até três chamadas da lista de espera, caso existam vagas remanescentes, a serem divulgadas dias 24, 27 e 31 de janeiro de 2023. As aulas começarão no dia 6 de fevereiro.

O edital e todas as informações sobre o processo estão disponíveis no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). Acesse aqui.

Assunto(s): CAMPUS CAJAZEIRAS