Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > V Semana da Fotografia recebe inscrições de trabalhos e lançamento de livros
Início do conteúdo da página
GRÃO FINO

V Semana da Fotografia recebe inscrições de trabalhos e lançamento de livros

Evento realizado pela UFCG e UEPB acontecerá de 09 a 11 de novembro

  • Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2022, 15h51

A 5ª edição da Grão Fino: Semana de Fotografia acontecerá de 09 a 11 de novembro de forma remota e assíncrona e contará com palestras, debates, oficinas, lançamento de livros, apresentações de trabalhos científicos e publicação dos artigos nos anais do evento.

 

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas através do site https://www.even3.com.br/graofino2022/.

 

Os interessados em apresentar artigos científicos têm até o dia 30 de setembro para submeter seus trabalhos em um dos seguintes Grupos de Trabalho: Fotografia Documental, Fotografia Contemporânea e Fotografia e Educação. As discussões acontecerão online através de salas virtuais na plataforma Google Meet, cujos links para acesso serão divulgados com os participantes na semana do evento.

 

Já o prazo para o lançamento de livros segue até 21 de outubro. A divulgação das obras se dará no site e no perfil do Instagram do evento. A apresentação dos livros e e-books será feita em vídeo, gravado e enviado pelos autores. A duração máxima é de 3 minutos e em formato horizontal. Além do vídeo, será necessário o envio de uma imagem da capa e o cadastro de dados gerais da obra, como um breve resumo e a indicação links para compra ou download. Os títulos devem ter sido publicados em 2021 ou 2022.

 

Organização

 

A "Grão Fino: Semana de Fotografia" é uma realização do Grupo de Pesquisa e Desenvolvimento em Fotografia (GPDF), formado por professores e pesquisadores da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e do Departamento de Comunicação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

 

Para mais informações, acesse o site do evento https://graofinofoto.com.br e redes sociais:

https://www.instagram.com/graofino.fotografia/

https://www.facebook.com/GraofinoFotografia

YouTube/GrãoFino

 

(Ascom UFCG)

 

registrado em:
Assunto(s): GRÃO FINO
Fim do conteúdo da página