Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para a Semana Acadêmica de Física do CFP
Início do conteúdo da página
CAMPUS CAJAZEIRAS

Abertas inscrições para a Semana Acadêmica de Física do CFP

Evento será realizado de 19 a 22 de setembro, de forma online

  • Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2022, 10h43

Estão abertas, até o próximo dia 15 de setembro, as inscrições para a IV Semana Acadêmica de Física (SemaFis) do Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras. O evento será aberto ao público interessado e acontecerá de 19 a 22 de setembro, de forma online.

 

As inscrições custam entre R$ 15 (participantes em geral) e R$ 20 (inscrição com submissão de trabalho) e podem ser realizadas no site https://www.even3.com.br/semafis2022/. Alunos do Ensino Médio são isentos do pagamento de inscrições.

 

 

Esta quarta edição do evento debaterá o tema “A evolução do saber científico em um cenário pandêmico: consequências no Ensino de Física”, objetivando fomentar discussões relacionadas ao ensino de Física e estudos estabelecidos nas áreas de Física Teórica e Experimental. Na programação, haverá palestras, minicursos, apresentações de trabalhos e mesas-redondas.  

 

 

Realizada desde 2017, a SemaFis é promovida pelo Centro Acadêmico do curso, com a colaboração de docentes.

 

A programação completa do evento pode ser obtida no site https://www.even3.com.br/semafis2022/, ou no Instagram @semafis.

 

 

(Ascom UFCG)

 

 

registrado em:
Assunto(s): CAMPUS CAJAZEIRAS
Fim do conteúdo da página