Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo de Inovação da UFCG seleciona bolsistas e voluntários
educação tutorial

Núcleo de Inovação da UFCG seleciona bolsistas e voluntários

Vagas são para alunos de Administração, Ciência da Computação, Engenharias e Design. Valor da bolsa é de R$ 400

• Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 15h56

O Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande (NI/UFCG), em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq), está com inscrições abertas até 20 de setembro para seleção de alunos bolsistas e voluntários para integrarem o Grupo do Programa de Educação Tutorial à Inovação (PETI-NITT).

São oferecidas cinco vagas para bolsistas e cinco para voluntários. O valor da bolsa é de R$ 400 mensais. As vagas são destinadas a alunos de Administração (2), Ciência da Computação (2), Engenharias (4) e Design (2).

Os interessados deverão encaminhar a documentação exigida em edital, em arquivo PDF único, para o email nitt@setor.ufcg.edu.br.

A seleção dos candidatos será feita mediante análise da documentação enviada pelo candidato e avaliação curricular.

O resultado final, após recursos, sairá no dia 28 de setembro.

Veja aqui o edital.

Assunto(s): educação tutorial