Página inicial > Últimas Notícias > Pós-Graduação em Linguagem e Ensino da UFCG abre cinco vagas para alunos especiais ou convênio
ppgle

Inscrições online terminam nesta terça, dia 20

• Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 15h26

O Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino (PPGLE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas até esta terça-feira, dia 20, para interessados em cursar disciplinas como aluno especial ou aluno convênio (regularmente matriculado em qualquer Programa de Pós-Graduação do Brasil ou do exterior).

As inscrições são gratuitas e realizadas por meio de formulário online, disponível na página do PPGLE.

São ofertadas cinco vagas nas disciplinas intercaladas e complementares, apresentadas no Anexo I do Edital. O cadastro de alunos especiais ou convênio será feito pelo sistema SEI UFCG, nos dias 26 e 27 de setembro, mediante o preenchimento do requerimento geral SEI dirigido à Coordenação do PPGLE, solicitando matrícula na disciplina para a qual foi aceito, com a apresentação dos documentos exigidos no edital.

A lista com os selecionados será publicada no site do PPGLE no dia 23 de setembro.

Confira aqui o edital de seleção.

Assunto(s): ppgle