Página inicial > Últimas Notícias > UFCG vai promover palestra sobre Educação linguística, multilinguismo e ensino
gelp

UFCG vai promover palestra sobre Educação linguística, multilinguismo e ensino

Evento acontecerá na quinta-feira da próxima semana, dia 29. Palestrante será a professora Dra. Ediene Ferreira, da UFOPA

• Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 11h11

O Ciclo de Palestras promovido pelo Grupo de Estudos em Língua Portuguesa (GELP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai transmitir na quinta-feira da próxima semana, dia 29, às 19h, uma palestra sobre Educação linguística, multilinguismo e ensino de Português.

A paletra será proferida pela professora Dra. Ediene Pena Ferreira, da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) e será transmitido pelo no canal do GELP no YouTube. Não é necessário fazer inscrição prévia. Durante a palestra, serão dadas instruções para certificação de participantes.

O GELP é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino (PPGLE) do Centro de Humanidades (CH) da UFCG, campus sede. Para mais informações, siga o perfil do @gelp.ufcg no Instagram.

(Ascom UFCG

Assunto(s): gelp