Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Monitoria Virtual da UFCG abre vagas para 15 bolsistas
educação a distância

Programa de Monitoria Virtual da UFCG abre vagas para 15 bolsistas

Valor da bolsa é de R$ 300 mensais. Inscrições estão abertas até 25 de setembro

• Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 15h34
imagem sem descrição.

Estão abertas até 25 de setembro, as inscrições para seleção de 15 bolsistas para o Programa de Monitoria Virtual da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), período 2022.1. O valor da bolsa é de R$ 300 mensais.

Para participar da seleção, o estudante deve ter experiência em uma das seguintes áreas: Informática, Tecnologia da Informação ou Educação a Distância, além de estar regulamente matriculado em cursos de graduação da UFCG, dispor de, pelo menos, 12 horas semanais para atuar no Programa e ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) acima de 7,0.

Dentre as atribuições do monitor virtual está a realização de atividades de monitoria a distância previstas no Programa de Monitoria Virtual da Coordenação de Educação a Distância (CEaD) da UFCG, apoio e suporte de usuário na Plataforma Moodle e PVAE, bem como a organização de transmissões das atividades da (CEaD).

As inscrições estão sendo realizadas online via preenchimento de formulário eletrônico.

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante entrevista, a ser realizada dia 27 de setembro. O resultado final, após recursos, sairá no dia 3 de outubro.

Acesse aqui o edital.