Página inicial > Últimas Notícias > Seminário da Assistência Estudantil acontecerá na próxima quinta
prac

Seminário da Assistência Estudantil acontecerá na próxima quinta

Transmissão online será feita a partir das 16h pelo canal da TV UFCG no Youtube. Participação dos beneficiários dos programas é obrigatória

• Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 15h49
imagem sem descrição.

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará na próxima quinta-feira, dia 22, o Seminário da Assistência Estudantil. A atividade online será transmitida a partir das 16h através do canal da TV UFCG no YouTube.

Na ocasião, serão apresentados os novos regulamentos, novos auxílios, orçamento, critérios de permanência dos estudantes nos programas e consulta sobre o novo modelo de gestão dos Restaurantes Universitários (RUs).

A participação dos estudantes beneficiários dos Programas da Assistência Estudantil é obrigatória.

Assunto(s): prac