Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferece bolsas de pós-doutorado nas áreas de Matemática e Sistemas Agroindustriais
Início do conteúdo da página
pesquisa

UFCG oferece bolsas de pós-doutorado nas áreas de Matemática e Sistemas Agroindustriais

São disponibilizadas duas vagas, sendo uma para cada programa, nos campus Campina Grande e Pombal, respectivamente.  Inscrições no processo seletivo seguem até o próximo dia 25

  • Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2022, 11h05

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para candidatos interessados em participar das seleções para bolsas de pós-doutorado nas áreas de Matemática (campus sede) e Sistemas Agroindustriais (campus Pombal). São ofertadas duas vagas, sendo uma para cada Programa. As inscrições seguem até o próximo dia 25.

 

A vaga para o Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPGMat) é para atuação dentro das linhas de pesquisa da área de Geometria. As inscrições são realizadas através do envio da documentação solicitada no edital, via e-mail (pgmat@mat.ufcg.edu.br). O resultado será publicado até o dia 28 de setembro.

 

Para a bolsa do Programa de Pós-graduação em Sistemas Agroindustriais (PPGSA), a vaga é para candidato com tema de projeto dentro de uma das seguintes linhas de pesquisa da área de Ciências Ambiental/Interdisciplinar: Sistemas Agropecuários; Sistemas Agroalimentar; Agroecologia e Sustentabilidade Ambiental; e Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental. As inscrições também são realizadas através do envio da documentação listada em edital, por e-mail (ppgsa.academico@ccta.ufcg.edu.br). O resultado será publicado até o dia 28 de setembro.

 

Cada programa está ofertando uma cota de bolsa de pós-doutoramento, com duração de 12 meses contados a partir de outubro de 2022, aprovada em edital da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq).

 

Confira abaixo os editais.

Matemática
Sistemas Agroindustriais

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): pesquisa
Fim do conteúdo da página