Página inicial > Últimas Notícias > Núcleo de Psicologia da UFCG realiza roda de conversa nesta quinta-feira
saúde mental

Núcleo de Psicologia da UFCG realiza roda de conversa nesta quinta-feira

Caixas amarelas foram disponibilizadas no campus Campina Grande para os estudantes relatarem situações que estão afetando sua saúde mental

• Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2022, 15h57

O Núcleo de Psicologia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará nesta quinta-feira, dia 29, uma roda de conversa para refletir sobre situações na Universidade que possam estar afetando a saúde mental dos estudantes. A atividade acontecerá às 15h no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, campus sede, e contará com a participação dos psicólogos Fernanda Farias e Gilton Nunes.

Ao logo desta semana, o setor disponibilizou caixas amarelas no campus Campina Grande com o intuito de abrir mais um espaço de escuta aos estudantes. A ideia é refletir e criar estratégias para superação destas angústias.

A ação faz parte da Campanha Setembro Amarelo de prevenção ao suicídio.

Acompanhe as ações do setor na rede social https://www.instagram.com/nupsi_prac/

Assunto(s): saúde mental