Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança edital de seleção para Mestrado em História
Início do conteúdo da página
pós-graduação

UFCG lança edital de seleção para Mestrado em História

São ofertadas 30 vagas. Inscrições começam nessa sexta-feira, dia 30, e prosseguem até 20 de outubro

  • Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2022, 10h13

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) destinado à seleção de candidatos para o mestrado acadêmico. São ofertadas 30 vagas e as inscrições serão realizadas de 30 de setembro a 20 de outubro, exclusivamente via Internet.

 

O PPGH possui área de concentração em História, Cultura e Sociedade e as seguintes linhas de pesquisa: História, Cultura e cidade (11 vagas); História, Cultura e identidades (11 vagas); e História Cultural das práticas educativas (8 vagas).

 

Os interessados deverão realizar inscrição via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), fazendo o cadastro prévio como usuário externo, conforme instruções contidas na página. Toda a documentação listada no edital deverá ser anexada no peticionamento de inscrição via SEI.

 

A seleção será realizada em três etapas: prova escrita (eliminatória), a ser realizada no dia 31 de outubro, das 8h às 12h, no campus sede da UFCG; análise do Projeto de Pesquisa e entrevista (eliminatória); e análise do currículo (classificatória).

 

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail ppghufcg@gmail.com.

 

Confira aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): pós-graduação
Fim do conteúdo da página