Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre 150 vagas em cursos técnicos na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras
etsc

UFCG abre 150 vagas em cursos técnicos na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras

Inscrições acontecerão de 3 a 21 de outubro. São ofertadas 50 vagas para o curso de Cuidados de Idosos, 50 para Enfermagem e 50 para Saúde Bucal

• Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2022, 11h13

Foi publicado na manhã desta quinta-feira, dia 29, o edital do Processo Seletivo Classificatório do Ensino Técnico 2023 para ingresso na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

No total, estão sendo ofertadas 150 vagas, sendo 50 para o curso técnico de Cuidados de Idosos, 50 para o curso técnico em Enfermagem e 50 para o curso técnico em Saúde Bucal, distribuídas nas modalidades Ampla Concorrência e reservadas para cotas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, das 8h do dia 3 de outubro até às 23h59min de 21 de outubro, por meio de preenchimento de formulário online disponibilizado no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). A taxa custa R$ 75. O prazo para solicitação de isenção vai de 3 a 7 de outubro.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva, a ser realizada no dia 27 de novembro, das 9h às 12h, na cidade de Cajazeiras. O exame será composto por 40 questões, distribuídas igualmente entre as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa; Matemática; Ciências Biológicas; e Ciências Humanas.

O resultado parcial do processo seletivo será publicado no dia 6 de dezembro, com o resultado final (após análise dos recursos) saindo até o dia 14 de dezembro.

A realização de matrícula para os classificados na chamada regular acontecerá no dia 6 de março de 2023, na ETSC, nos horários das 7h às 12h e das 14h às 17h. As aulas estão previstas para iniciar no dia 13 de março.

Estão previstas até três chamadas: uma regular e duas da lista de espera, conforme existência de vagas.

As atividades dos cursos acontecerão no turno noturno, para o curso técnico em Cuidados de Idosos, e diurno (manhã e tarde), para os cursos técnicos em Enfermagem e em Saúde Bucal.

Veja aqui o edital com todas as informações relativas ao processo seletivo.

Assunto(s): etsc