Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança edital de seleção da pós-graduação em Ciência da Computação
Início do conteúdo da página
mestrado e doutorado

UFCG lança edital de seleção da pós-graduação em Ciência da Computação

São oferecidas 29 vagas para o mestrado e 22 para o doutorado. Inscrições começam no dia 17 de outubro

  • Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 15h14

Serão realizadas de 17 de outubro a 13 de novembro, as inscrições de candidatos interessados em ingressar no Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 29 vagas para o mestrado e 22 para o doutorado distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

 

O programa funciona no Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), campus Campina Grande, e possui as seguintes linhas de pesquisa: Metodologia e Técnicas da Computação e Sistemas de Computação.

 

A inscrição será online e a documentação exigida em edital deverá ser encaminhada via formulário disponível na página do programa. Acesse aqui.

 

O processo seletivo do mestrado vai considerar o histórico de graduação, publicações, experiência profissional e o Exame Nacional para Ingresso na Pós-Graduação em Computação (PosComp) realizados de 2018 a 2022. Já na seleção para o doutorado serão analisados o histórico da pós-graduação, publicações, experiência profissional e plano de pesquisa.

 

O resultado final, após recursos, sai dia 22 de dezembro.

 

Acesse o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): mestrado e doutorado
Fim do conteúdo da página