Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG realiza última posse de servidores aprovados no concurso realizado em 2019
Início do conteúdo da página
srh

UFCG realiza última posse de servidores aprovados no concurso realizado em 2019

Dez novos servidores técnico-administrativos foram empossados em cerimônia realizada nesta quarta-feira, dia 5

  • Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2022, 18h51
imagem sem descrição.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) empossou, na manhã desta quarta-feira, dia 5 de outubro, 10 novos servidores convocados no mês de agosto, aprovados no Concurso Público para Servidores Técnico-Administrativos realizado no ano de 2019. A cerimônia de posse ocorreu no Auditório da Secretaria dos Órgãos Deliberativos Superiores (SODS), campus sede.

 

Os novos servidores ocuparão os seguintes cargos de Classe E (Nível Superior): Administrador (2), Analista de Tecnologia da Informação (2), Assistente Social (1), Economista (1), Pedagogo (1) e Técnico em Assuntos Educacionais (3).

 

Durante a cerimônia de posse, a secretária de Recursos Humanos, Vilma Sudério, falou sobre a responsabilidade do serviço público que “deve ser exercido com alegria e motivação” para uma melhor realização da missão institucional. Ela também informou que esses servidores são os últimos a tomarem posse do concurso realizado em 2019.

 

De 2021 para cá, foram convocados 72 novos servidores para integrar o quadro de pessoal da UFCG. Esta é a terceira e última convocação após a prorrogação da validade do concurso público, em 2021. Em novembro de 2021 foram admitidos 43 novos servidores e, em abril deste ano, outros 19.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): srh
Fim do conteúdo da página