Página inicial > Últimas Notícias > HUJB arrecada brinquedos para a Semana da Criança
cajazeiras

HUJB arrecada brinquedos para a Semana da Criança

Ponto de coleta está instalado na Sala Multiprofissional do hospital até o dia 11 de outubro

• Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2022, 09h08

A partir desta quinta-feira, dia 6, o Comitê de Humanização do Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB) inicia uma campanha de arrecadação de brinquedos para serem presenteados durante Semana da Criança, a ser realizada pelo hospital entre os dias 13 e 14 de outubro. Espera-se beneficiar crianças em espera na recepção e internadas na Unidade de Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente (UASCA).

Um ponto de coleta está sendo instalado na Sala Multiprofissional do HUJB, funcionado nos dias úteis entre 14h e 16h, até 11 de outubro. Para maiores informações, ligue para o (83) 3532.4781.

O HUJB integra a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e é vinculado à rede da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh).

(Ascom HUJB/UFCG)

Assunto(s): cajazeiras