Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas na UFCG inscrições para Mestrado Profissional em Ensino de Geografia em Rede Nacional
Início do conteúdo da página
profgeo

Abertas na UFCG inscrições para Mestrado Profissional em Ensino de Geografia em Rede Nacional

Ao todo, estão sendo ofertadas 17 vagas. Inscrições prosseguem até o dia 28

  • Publicado: Segunda, 10 de Outubro de 2022, 15h09

Teve início nesta segunda, dia 10, o prazo de inscrições para o Exame Nacional de Acesso (ENA) para Mestrado Profissional em Ensino de Geografia em Rede Nacional (ProfGeo). Na UFCG, estão sendo ofertadas 17 vagas, sendo 12 para ampla concorrência, três para pessoas negras e pardas, uma vaga para indígenas ou quilombolas e uma para pessoas com deficiência.

 

Para participar da seleção, é preciso ter diploma de curso superior de licenciatura em Geografia, devidamente registrado no Ministério da Educação, e atuar como docente de Geografia na rede pública da Educação Básica.

 

As inscrições prosseguem até 28 de outubro, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). A taxa de inscrição custa R$ 150. A seleção será realizada mediante aplicação de prova presencial, no dia 26 de novembro, no campus Campina Grande.

 

O resultado final, após recursos, será publicado no dia 20 de janeiro de 2023. O início das aulas está previsto para o dia 6 de março de 2023.

 

Leia aqui os editais.

Edital Nacional do ENA ProfGeo

Edital do ProfGeo UFCG

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): profgeo
Fim do conteúdo da página