Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferece 19 vagas para Residência Estudantil da ETSC
nível técnico

UFCG oferece 19 vagas para Residência Estudantil da ETSC

Período de inscrições vai de 18 a 20 de outubro

• Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 15h25

Serão realizadas de 18 a 20 de outubro, as inscrições do Processo Seletivo para acesso ao Programa de Residência Estudantil da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 19 vagas, sendo 15 para mulheres e quatro para homens.

Poderão participar estudantes que atendam aos seguintes requisitos: estar regularmente matriculado em um dos cursos presenciais de nível técnico da ETSC; possuir renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio vigente; pertencer a um núcleo familiar que resida fora do município de Cajazeiras (PB) e ter 18 anos ou mais.

A entrega da documentação necessária para inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, no setor de Assistência Estudantil (Sala 15 do Ambiente dos Professores), das 9h às 11h30min e das 14h às 16h.

A análise e classificação dos estudantes se dará por meio do procedimento de avaliação socioeconômica, observando-se os critérios de prioridade estabelecidos no edital.

O resultado final, após recursos, sai a partir do dia 2 de novembro.

Veja aqui o edital.

Assunto(s): nível técnico