Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG publica resultado final dos Programas de Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página
prac

UFCG publica resultado final dos Programas de Assistência Estudantil

Reuniões com os selecionados acontecerão nos dias 17 e 18 de outubro

  • Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2022, 21h16

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta sexta-feira, dia 14, o resultado final com os nomes dos candidatos selecionados para os programas de Assistência Estudantil, nas modalidades Residência Universitária, Auxílio Moradia, Restaurante Universitário e Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG) do Período Letivo 2022.1.

 

Acesse aqui o resultado final.

 

As reuniões com os selecionados acontecerão nos dias 17 e 18 de outubro de forma presencial e/ou virtual. Os links estão disponibilizados junto com o resultado final.

 

Sobre

 

Os programas  de Assistência Estudantil da UFCG são voltados aos estudantes que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, de modo a contribuir para ampliar as condições de permanência e conclusão na educação superior.

 

Ao todo, foram oferecidas 517 vagas, distribuídas entre os sete campi da instituição: Campina Grande, Cuité, Cajazeiras, Patos, Pombal, Sousa e Sumé. Destas vagas, 5% foram reservadas para pessoas com deficiência.

 

Todas as publicações do processo estão disponíveis aqui.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): prac
Fim do conteúdo da página