Página inicial > Últimas Notícias > UFCG seleciona monitores para colaborar no XII Encontro de Extensão Universitária
xii enex

Evento acontece de 25 a 27 de março no campus Pombal

• Publicado: Quinta, 14 de Março de 2019, 14h42

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 15, para seleção de monitores não remunerados que desejam colaborar na organização do XII Encontro de Extensão Universitária da UFCG, que acontecerá de 25 a 27 de março no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus Pombal.

Serão ofertadas 20 vagas para estudantes dos cursos de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil e Engenharia Ambiental do campus Pombal.

Para participar da seleção, o aluno deve estar devidamente matriculado e ter disponibilidade para participar das reuniões de preparação para a monitoria no encontro, bem como estar disponível nos dias de realização do evento (manhã, tarde e noite) e ter um contato telefônico (preferencialmente com Whatsapp) e email ativo.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria do Curso que o aluno está vinculado.

O resultado final será divulgado dia 18 de março. Os participantes receberão certificado com horas de monitoria.

Para mais detalhes, acesse o edital.

Assunto(s): xii enex