Página inicial > Últimas Notícias > UFCG vai promover palestra sobre Educação linguística: caracterização, perspectivas e aplicação
gelp

Atividade online será transmitida na quinta-feira da próxima semana, dia 27. Palestrante será a professora Dra. Dieli Vesaro Palma, da PUC/SP

• Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2022, 14h54

Dando continuidade ao seu Ciclo de Palestras, o Grupo de Estudos em Língua Portuguesa (GELP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) agendou para a quinta-feira da próxima semana, dia 27, às 19h, uma palestra sobre Educação Linguística: caracterização, perspectivas e propostas de aplicação.

Proferida pela professora Dra. Dieli Vesaro Palma, da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), a palestra será transmitida pelo no canal do GELP no YouTube. Não é necessário fazer inscrição prévia. Durante a palestra, serão dadas instruções para certificação de participantes.

O GELP é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino (PPGLE) do Centro de Humanidades (CH) da UFCG, campus sede.

Para mais informações, siga o perfil do @gelp.ufcg no Instagram.

Assunto(s): gelp