Página inicial > Últimas Notícias > Grupo de pesquisa da UFCG lança livro sobre Estado, Política e Luta de classes
Praxis

Grupo de pesquisa da UFCG lança livro sobre Estado, Política e Luta de classes

E-book está disponível para download gratuito no site da EDUFCG

• Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2022, 15h53

O Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Estado e Luta de Classes na América Latina (PRAXIS), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançou nesta segunda-feira, dia 17, o livro Estado, política e luta de classes: abordagens marxistas num período de crise orgânica, durante 46º Encontro Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais.

Organizado pelo professor da UFCG, Gonzalo Adrián Rojas, e pela professora do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Laudicéia Araújo, a obra apresenta artigos científicos de pesquisadores nacionais e internacionais sobre as mudanças nas conjunturas políticas e objetiva dar uma contribuição acadêmica e política, tendo como base uma visão não hegemônica e ofensiva do marxismo.

O e-book foi editado pela Editora da UFCG (EDUFCG) e está disponível para download gratuito aqui.

Assunto(s): Praxis