Página inicial > Últimas Notícias > Palestra sobre Indústria 4.0 vai abrir evento na UFCG sobre Ciência, Tecnologia e Inovação
Diálogos com a Indústria

Palestras e mesa-redonda integram a programação, que acontecerá nesta quinta, dia 20, de forma presencial e virtual

• Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 15h11

Uma palestra sobre a Indústria 4.0 vai abrir o evento Ciência, Tecnologia e Inovação: Diálogos com a Indústria, que o Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai realizar na manhã desta quinta-feira, dia 20, no Centro de Eventos Rosa Tânia Barbosa, no campus sede.

O evento, que contará com a participação de empresas parceiras e residentes na região, tem como objetivo estreitar relações entre a universidade e a indústria, a partir da identificação de demandas mútuas.

A ideia é expor o que a universidade pode oferecer em termos de trabalhos de pesquisa, extensão e prestação de serviços e que a indústria conheça as formas de interações possíveis com a universidade, como atividades de extensão, trabalhos de conclusão de curso, estágios e divulgação de áreas de interesse para os egressos da instituição.

Confira abaixo a programação, que também poderá ser acompanhada de forma virtual.

7h30min - Recepção
8h - Palestra sobre Indústria 4.0, com Thiego Brandão, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL)
8h30min - Palestras com empresas convidadas (Alpargatas, Laboremus e Silvana)
9h30min - Pausa para o café