Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre vagas para tutores de grupos PET em seis áreas
Início do conteúdo da página
Educação Tutorial

UFCG abre vagas para tutores de grupos PET em seis áreas

Inscrições serão realizadas de 24 a 31 de outubro. É ofertada uma vaga para cada um dos seguintes grupos: Fitoterapia, Economia, Engenharia Química, Conexão Saberes, Química e Gestão Pública   

  • Publicado: Sexta, 21 de Outubro de 2022, 15h13

A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou seis editais para seleção de tutores de grupos do Programa de Educação Tutorial (PET). São ofertadas seis vagas, sendo uma para cada um dos seguintes grupos: Fitoterapia, Economia, Engenharia Química, Conexão Saberes, Química (Cuité) e Gestão Pública (Sumé).

 

Para concorrer, os docentes interessados devem, entre outros requisitos, pertencer ao quadro permanente em regime integral e dedicação exclusiva da UFCG e ter título de doutor, além de comprovar atuação efetiva nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

 

As inscrições serão realizadas de 24 a 31 de outubro, de forma online, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), com processo remetido à Coordenação de Programas e Estágios da Pró-Reitoria de Ensino (PRE).

 

As seleções observarão o atendimento aos requisitos do candidato para a inscrição no processo e análises do Memorial Acadêmico e Currículo Lattes, além de entrevista.

 

Os resultados finais, após recursos, serão publicados no dia 21 de novembro. Acesse os editais:

 

Tutor PET Fitoterapia
Tutor PET Economia
Tutor PET Engenharia Química
Tutor PET Conexão Saberes
Tutor PET Química
Tutor PET Gestão Pública

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): Educação Tutorial
Fim do conteúdo da página