Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferece atendimento psicológico gratuito ao público
Início do conteúdo da página
saúde mental

UFCG oferece atendimento psicológico gratuito ao público

Atendimento, para maiores de 18 anos e sem agendamento prévio, acontece no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), em Campina Grande   

  • Publicado: Sexta, 21 de Outubro de 2022, 15h34

Direcionado a pessoas acima de 18 anos que estão vivenciando sofrimento psíquico e necessitam de um atendimento psicológico imediato, sem agendamento prévio, prossegue até 16 de dezembro o serviço de Plantão Psicológico da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O serviço gratuito é realizado por estagiários do Serviço de Psicologia (SEP) do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), campus Campina Grande.

 

O atendimento é feito por ordem de chegada, de segunda a sexta, nos turnos manhã e tarde. É preciso levar documento de identificação (RG). Caso o paciente precise de um novo atendimento, o mesmo será atendido pelo estagiário de plantão. O limite é de três atendimento por paciente.

 

Serviço

 

Dias e horários:

Segunda-feira, das 10h às 14h
Terça a sexta-feira, das 8h às 17h

 

Endereço:

O SEP/CCBS fica localizado na Avenida Juvêncio Arruda, 795, Bairro Bodocongó, ao lado do Parque de Bodocongó. Linhas de ônibus: 300B, 303 e 333. Telefone: (83) 2101.1855.

 

Acompanhe o SEP pela rede social https://www.instagram.com/sepufcg/

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): saúde mental
Fim do conteúdo da página