Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promoverá Colóquio Brasileiro de Educação em novembro
Início do conteúdo da página
cobesc

UFCG promoverá Colóquio Brasileiro de Educação em novembro

Evento é aberto ao público externo e será realizado no campus sede

  • Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2022, 10h34

Entre os dias 8 e 11 de novembro, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promoverá o VII Colóquio Brasileiro de Educação na Sociedade Contemporânea (Cobesc), evento bienal organizado pela Unidade Acadêmica de Educação (UAEd) do Centro de Humanidades (CH). O Cobesc é aberto ao público externo e será realizado no Centro de Eventos Rosa Tânia Barbosa de Menezes e no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus sede.

 

O objetivo é promover espaços de socialização de estudos científicos e relatos experienciais que possam implicar na melhoria da qualidade da formação e do agir de sujeitos envolvidos em processos educativos. Nesta edição, o Colóquio será realizado em conjunto com o VI Seminário da Linha 1 - História, Política e Gestão Educacionais - do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd) da UFCG, trazendo importantes reflexões sobre as pesquisas que vêm sendo realizadas na área.

 

As inscrições custam entre R$ 20 e R$ 90 (até o dia 30 de outubro) e são realizadas na página do evento.

 

Esta sétima edição do evento, que deveria ter acontecido em 2021 e em virtude da pandemia da Covid-19 foi adiado para este ano, traz como tema “A Educação Brasileira no contexto pandêmico: desafios e perspectivas”, cuja proposta é debater sobre as lições que a pandemia tem deixado à sociedade, bem como as repercussões no âmbito da Educação.

 

Mais informações podem ser obtidas no perfil @viicobesc2022.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): cobesc
Fim do conteúdo da página