Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Residência Médica Veterinária na UFCG
campus patos

Abertas inscrições para Residência Médica Veterinária na UFCG

São oferecidas 11 vagas. Valor da bolsa é de R$ 4.106,09

• Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2022, 14h39

Estão abertas até 12 de novembro, as inscrições do Processo Seletivo para ingresso na Residência Médica Veterinária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Patos.

Podem se inscrever médicos veterinários graduados e estudantes de Medicina Veterinária que concluam o curso até o dia 15 de fevereiro de 2023, em Instituição de Ensino reconhecida ou autorizada pelo Ministério da Educação (MEC).

São oferecidas 11 vagas para as seguintes áreas: Anestesiologia Veterinária (duas vagas), Cirurgia de Pequenos Animais (uma vaga), Clínica Médica de Pequenos Animais (três vagas), Clínica e Cirurgia de Grandes Animais (duas vagas), Diagnóstico por Imagem (uma vaga), Patologia Animal (uma vaga) e Patologia Clínica Veterinária (uma vaga). Valor da bolsa é de R$ 4.106,09.

As inscrições online estão sendo realizadas no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). A taxa custa R$ 200. As solicitações de isenção de taxa podem ser feita até 11 de novembro.

A seleção será composta por prova escrita, a ser realizada dia 11 de dezembro, e análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e da pontuação por títulos e experiência profissional.

Acesse aqui o edital e publicações sobre o Processo Seletivo.

Assunto(s): campus patos