Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Física da UFCG abre 12 vagas para novos alunos
pós-graduação

Mestrado em Física da UFCG abre 12 vagas para novos alunos

Inscrições serão realizadas de 14 de novembro a 9 de dezembro

• Publicado: Segunda, 24 de Outubro de 2022, 14h57

O Centro de Ciências e Tecnologia da Universidade Federal de Campina Grande (CCT/UFCG), campus sede, divulgou edital para seleção de novos ao Programa de Pós-Graduação em Física. São oferecidas 12 vagas, distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

O Programa possui linhas de pesquisa em Física da Matéria Condensada, Física de Partículas, Cosmologia e Gravitação e Física de Alta Atmosfera.

As inscrições serão realizadas de 14 de novembro a 9 de dezembro em duas modalidades: via formulário eletrônico e Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Neste último, é necessário fazer um cadastro prévio como usuário externo.

A seleção dos candidato será feita mediante avaliação curricular e entrevista.

O resultado final, após recursos, sai dia 23 de fevereiro de 2023.

Para mais detalhes e informações, acesse aqui o edital.

Assunto(s): pós-graduação