Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG inscreve até sexta para Mestrado Profissional em Ensino de Geografia
Início do conteúdo da página
profgeo

UFCG inscreve até sexta para Mestrado Profissional em Ensino de Geografia

Estão sendo ofertadas 17 vagas

  • Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 11h49

Prosseguem até a próxima sexta-feira, dia 28, as inscrições para o Exame Nacional de Acesso (ENA) para Mestrado Profissional em Ensino de Geografia em Rede Nacional (ProfGeo). O curso é exclusivo para professores com diploma de curso superior de licenciatura em Geografia, devidamente registrado no Ministério da Educação, e que estejam atuando como docente de Geografia na rede pública da Educação Básica, em qualquer ano do Ensino Básico (Fundamental/Médio). O candidato não pode estar afastado da sala de aula.

 

Na UFCG, estão sendo ofertadas 17 vagas, sendo 12 para ampla concorrência, três para pessoas negras e pardas, uma vaga para indígenas ou quilombolas e uma para pessoas com deficiência.

 

As inscrições estão sendo realizadas por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). A taxa de inscrição custa R$ 150. A seleção será realizada mediante aplicação de prova presencial, no dia 26 de novembro, no campus Campina Grande.

 

O resultado final, após recursos, será publicado no dia 20 de janeiro de 2023. O início das aulas está previsto para o dia 6 de março de 2023.

 

Leia aqui os editais.

Edital Nacional do ENA ProfGeo

Edital do ProfGeo UFCG

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): profgeo
Fim do conteúdo da página