Página inicial > Últimas Notícias > Abertas na UFCG as inscrições para o VI Seminário Discente Ciências Sociais em Luta
evento

Evento acontecerá de 16 a 18 de novembro no campus Campina Grande

• Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2022, 14h54

Estão abertas as inscrições para o VI Seminário Discente Ciências Sociais em Luta: Construindo Horizontes e Saberes Científicos. O evento acontecerá de 16 a 18 de novembro no Auditório do Centro de Humanidades (CH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede.

Promovido pelo Programa de Pós Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da UFCG, o seminário tem por objetivo promover a apresentação pública de trabalhos dos discentes, propiciando uma oportunidade para exposição das pesquisas dos estudantes, bem como a circulação de conhecimento entre docentes, discentes e com o público externo. A programação contará com grupos de trabalhos, mesas redondas, minicursos e apresentações culturais.

As inscrições são gratuitas para graduandos, graduados, convidados e comissão organizadora. Professores e alunos de pós-graduação pagarão uma taxa de R$ 30 e R$ 15, respectivamente.

Acesse o site do evento para inscrições e mais informações.

Acompanhe também o evento na rede social - https://www.instagram.com/sdiscente.ppgcs/

Assunto(s): evento