Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG seleciona professores para atuação no Campus Pombal
Início do conteúdo da página
ccta

UFCG seleciona professores para atuação no Campus Pombal

São ofertadas três vagas para as áreas de Cálculo (uma), Saneamento do Meio Ambiente (uma) e Construção Civil (uma). Inscrições acontecem de 25 a 30 de novembro

  • Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2022, 14h24

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos para o Campus Pombal, em três áreas do conhecimento: Cálculo (uma vaga), Saneamento do Meio Ambiente (uma vaga) e Construção Civil (uma vaga).

 

Para a vaga de Cálculo, é necessário que o candidato seja graduado em Matemática ou áreas afins com mestrado em uma das áreas. Para a área de Saneamento do Meio Ambiente, é exigida a graduação em Engenharia Ambiental com mestrado equivalente ou em áreas afins. Já para Construção Civil, é preciso a graduação na área e mestrado equivalente. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

 

As inscrições são presenciais e realizadas no período de 25 a 30 de novembro, nos horários das 7h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental (UACTA) do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), Campus Pombal. Serão aceitas inscrições via Sedex com aviso de recebimento, desde que o recebimento do material ocorra em até três dias úteis após o encerramento das inscrições. A taxa custa R$ 60.

 

Confira aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): ccta
Fim do conteúdo da página