Página inicial > Últimas Notícias > Centro de Humanidades da UFCG realizará recepção aos feras
ch

Centro de Humanidades da UFCG realizará recepção aos feras

Atividade acontecerá na próxima segunda, dia 18, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega

• Publicado: Sexta, 15 de Março de 2019, 17h00

Na próxima segunda-feira, dia 18, o Centro de Humanidades (CH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, irá realizar uma atividade de recepção aos alunos ingressantes do período letivo 2019.1.

“É uma atividade de acolhida aos estudantes que estão ingressando nos cursos do CH. Entendemos que abraçar nossos estudantes no momento em que eles chegam à universidade é uma forma de iniciar com eles a construção de vínculos com uma instituição que, além de ser o locus para o desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão, é também um lugar de convivência e de laços de amizade e companheirismo", observa a diretora do CH, professora Fernanda Leal.

O evento, intitulado Fera, Bem-vindo à UFCG, acontecerá no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, a partir das 10h, para os cursos diurnos, e às 18h30min, para os cursos noturnos. Veja a programação abaixo:

- Mesa de abertura e boas vindas aos estudantes do Centro de Humanidades

- Conhecendo a UFCG e o CH

- Filme: Sentidos

- Participação de Danilo Guimarães (autor)

Assunto(s): ch