Página inicial > Últimas Notícias > Congresso de Iniciação Científica da UFCG divulga orientações para apresentação de trabalhos
evento

Evento será realizado de 25 de novembro a 15 de dezembro, de forma descentralizada nos centros de ensino e na ETSC. Prazo para envio dos trabalhos segue até o dia 20 de novembro

• Publicado: Sexta, 04 de Novembro de 2022, 10h15

Foram divulgadas as orientações para apresentação de trabalhos no XIX Congresso de Iniciação Científica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que este ano será realizado de forma presencial e descentralizada nos 11 Centros de Ensino da instituição e na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), entre os dias 25 de novembro e 15 de dezembro.

As instruções foram repassadas pela Coordenação Geral de Pesquisa (CGP) da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPG), juntamente com a programação do evento. De acordo com as orientações, o arquivo contendo a apresentação do trabalho deverá ser encaminhado para a Comissão Organizadora até o próximo dia 20 de novembro, através do formulário online. As inscrições para ouvintes também podem ser realizadas no mesmo prazo, por meio do Cadastro de Participante Ouvinte.

Nesta edição do Congresso, que este ano traz o tema "200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação", os trabalhos serão avaliados por uma banca composta por pesquisadores doutores da UFCG e de Instituições de Ensino Superior convidados especialmente para composição do Comitê Externo do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Os trabalhos a serem apresentados nas Sessões Técnicas, a programação completa do evento, bem como o formato das apresentações e critérios de avaliação, estão disponíveis na página da PRPG.

(Ascom UFCG, com informações da PRPG)

Assunto(s): evento