Página inicial > Últimas Notícias > Praça das Profissões da UFCG prorroga inscrições para novos integrantes
extensão

Praça das Profissões da UFCG prorroga inscrições para novos integrantes

Novo prazo vai até 27 de março. São ofertadas seis vagas para bolsistas e duas para voluntários

• Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 09h00

O projeto Praça das Profissões, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede, prorrogou as inscrições para novos integrantes até o dia 27 de março. São oferecidas seis vagas para bolsistas (sendo uma exclusiva para alunos de Ciência da Computação) e duas para voluntários. O valor da bolsa é de R$  300.

Podem participar estudantes cujos cursos não tenham grupo de Programa de Educação Tutorial (PET), exceto alunos do curso de Ciência da Computação, cuja vaga é para desenvolvedor Web com conhecimento em Java, JavaScript, Angular JS, e familiaridade com banco de dados não relacional e com com Springboro. Além disso, os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos: estarem regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFCG no campus de Campina Grande, entre o 3° e o 6° período; não terem qualquer tipo de vínculo empregatício ou serem bolsistas de qualquer outro programa; apresentarem Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou igual a 6, com no máximo três reprovações no histórico acadêmico; e disporem de 12 horas semanais para dedicar às atividades do programa.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, através de mensagem eletrônica enviada para o e-mail pracadasprofissoes@gmail.com, contendo em anexo os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, imagens digitalizadas do documento de identidade e CPF; histórico acadêmico atualizado até o semestre 2018.2; arquivo (formato DOC ou PDF) contendo Curriculum Vitae ou Lattes; e  uma foto 3x4 recente.

A seleção dos estudantes será feita em três etapas: análise de inscrições, dinâmica de grupo e entrevista. O resultado final da seleção será divulgado no dia 15 de abril no mural da Praça das Profissões.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1869.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): extensão