Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferta bolsas de pós-doutorado em Engenharia Química e Horticultura Tropical
Início do conteúdo da página
editais

UFCG oferta bolsas de pós-doutorado em Engenharia Química e Horticultura Tropical

Estão sendo ofertadas duas vagas, sendo uma para cada programa. Inscrições para o processo seletivo acontecem de 21 a 25 de novembro

  • Publicado: Terça, 08 de Novembro de 2022, 10h43

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais para candidatos interessados em participar de seleções para bolsas de pós-doutorado nas áreas de Engenharia Química (campus sede) e Horticultura Tropical (campus Pombal). São ofertadas duas vagas, sendo uma para cada programa. As inscrições serão realizadas de 21 a 25 de novembro.

 

A bolsa para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química (PPGEQ) é para atuar em uma das seguintes linhas de pesquisa: Recursos Regionais e Meio Ambiente; Fenômenos de Superfície e Reações; e Modelagem e Simulação. As inscrições são realizadas através do envio da documentação solicitada no edital, via e-mail (ppgeq@eq.ufcg.edu.br). O resultado será publicado no dia 7 de dezembro.

 

Para a bolsa do Programa de Pós-Graduação em Horticultura Tropical (PPGHT), a vaga é para a linha de pesquisa Fisiologia de Plantas Hortícolas. As inscrições também são realizadas através do envio da documentação listada em edital, por e-mail (ppght@ccta.ufcg.edu.br ou ppgh.ccta.ufcg@gmail.com). O resultado também será publicado no dia 7 de dezembro.

 

Cada programa está ofertando uma bolsa de pós-doutorado, com duração de máxima de 24 meses.

 

Confira abaixo os editais.

Engenharia Química
Horticultura Tropical

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): editais
Fim do conteúdo da página