Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFCG promoverá Seminário Discente
Início do conteúdo da página
evento

Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFCG promoverá Seminário Discente

Evento é aberto ao público externo e será realizado nos dias 16, 17 e 18 de novembro, no Auditório do Centro de Humanidades (CH)

  • Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 15h51

Com o tema “Ciências Sociais em Luta: Construindo Horizontes e Saberes Científicos”, estão abertas as inscrições para o VI Seminário Discente do Programa de Pós Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que será realizado entre os dias 16 e 18 de novembro, no Auditório do Centro de Humanidades (CH), campus sede. O evento é aberto ao público externo.

 

O objetivo é promover a apresentação pública de trabalhos dos alunos do Programa, propiciando a circulação de conhecimento entre docentes e discentes da UFCG com o público externo. Na programação, serão realizadas discussões de grupos de trabalhos, mesas redondas, minicursos e apresentações culturais.

 

As inscrições estão sendo realizadas no site do evento. Não será cobrada taxa para graduandos e graduados. Para estudantes de pós-graduação e professores, as taxas custam R$ 15 e R$ 30, respectivamente.

 

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @sdiscente.ppgcs.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): evento
Fim do conteúdo da página