Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança Chamada Pública para remoção interna de professores para o campus Pombal
Início do conteúdo da página
ccta

UFCG lança Chamada Pública para remoção interna de professores para o campus Pombal

São ofertadas três vagas. Inscrições acontecerão de 21 a 25 de novembro

  • Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 15h57

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal, publicou, nesta quinta-feira, dia 10, Chamada Pública para Remoção de Docente do Magistério Superior. São ofertadas três vagas para as áreas de conhecimento de Genética e Melhoramento de Plantas (uma), Economia e Administração Rural (uma) e Fitotecnia (uma). As inscrições serão realizadas de 21 a 25 de novembro, de forma online.

 

As vagas são para docentes efetivos da UFCG pertencentes às áreas objeto da seleção, em Regime de Trabalho de 40 horas semanais e Dedicação Exclusiva (DE), que desejem atuar na Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias (UAGRA), do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA).

 

Para participar do processo seletivo, o docente precisa não ter sofrido nenhuma das penalidades previstas na Lei nº 8.112/90 nos últimos três anos anteriores à data de divulgação da Chamada Pública; não estar respondendo a processo administrativo disciplinar e/ou sindicância; estar em exercício efetivo de sua função na lotação de origem; não ter sido removido nos últimos três anos; não estar afastado para capacitação ou qualificação no momento de sua incorporação à Unidade Acadêmica; entre outros requisitos previstos na Chamada Pública.

 

As inscrições serão feitas via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), por meio de processo direcionado à Coordenação Administrativa da UAGRA. Os candidatos deverão enviar toda a documentação listada na Chamada, conforme instruções do certame.

 

A seleção será feita por meio de Avaliação de Títulos. O resultado preliminar será publicado no dia 13 de dezembro e o resultado final, após recursos, no dia 22 de dezembro.

 

Confira aqui a Chamada Pública.

 

(Ascom UFCG)  

registrado em:
Assunto(s): ccta
Fim do conteúdo da página