Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre 41 vagas para novos alunos na Unidade Acadêmica de Educação Infantil
uaei

UFCG abre 41 vagas para novos alunos na Unidade Acadêmica de Educação Infantil

Inscrições para o sorteio acontecerão de 21 a 25 de novembro. Vagas são para alunos de 2 a 4 anos

• Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2022, 09h57

A Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou na manhã desta quarta-feira, dia 16, o edital para preenchimento de vagas de alunos novatos para o ano letivo 2023. Ao todo, estão sendo ofertadas 41 vagas para crianças de 2 a 4 anos, distribuídas entre os turnos manhã e tarde, a serem preenchidas por meio de sorteio.

As inscrições poderão ser realizadas por membros da comunidade em geral (pai, mãe ou responsável com procuração oficial para esta finalidade), no período de 21 a 25 de novembro, na Secretaria da UAEI, localizada em frente ao Centro de Humanidades (CH), no campus sede da UFCG. O horário é das 8h às 11h e das 14h às 16h30min (no dia 24, não haverá inscrições no turno da tarde).

Serão exigidos os seguintes documentos: cópias da Certidão de Nascimento da criança e do documento de identificação com foto do responsável pela inscrição, com apresentação dos documentos originais.

As inscrições homologadas serão divulgadas no dia 29 de novembro, na Seção Editais da página da UFCG, no site do CH e na Secretaria da UAEI. Não será informado resultado da inscrição por telefone. O sorteio público será realizado no dia 1° de dezembro, às 14h30min, no Auditório do Centro de Extensão José Farias, no campus sede. O resultado do sorteio será publicado no dia 6 de dezembro, nos mesmos canais de comunicação informados anteriormente.

O período de matrícula dos novos alunos será de 12 a 16 de dezembro, na Secretaria da UAEI, mediante apresentação dos documentos listados no edital. O não comparecimento implicará na perda da vaga.

Acesse aqui o edital.

Assunto(s): uaei