Página inicial > Últimas Notícias > Editora da UFCG promove doação de livros para estudantes e servidores da instituição
edufcg

Integrante da comunidade acadêmica pode escolher até cinco exemplares do acervo que conta mais de 60 títulos das diversas áreas do conhecimento

• Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2022, 15h45

A Editora da Universidade Federal de Campina Grande (EDUFCG) está realizando uma ação de doação de livros para a comunidade acadêmica da instituição. Servidores e alunos poderão escolher, cinco e três exemplares cada, respectivamente. A ação vai durar até finalizar o estoque.

O acervo da EDUFCG conta com mais de 60 títulos das diversas áreas do conhecimento. A saber: Ciências Humanas, Sociais e Educação; Saúde; Agrárias e Engenharias; Letras e Artes.

As entregas estão sendo feitas na sede EDUFCG, localizada no Bloco AL, Sala 01, Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, campus sede. O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 14h às 17h.

O aluno deverá apresentar o comprovante de matrícula (RDM) e o servidor, matrícula Siape.

Sobre a ação

Desde 2016, a EDUFCG vem substituindo as publicações impressas por publicações de livros digitais por questões econômicas, ambientais e de celeridade do serviço. Em 2021, os livros impressos começaram a ser doados para autores, professores, servidores e alunos da UFCG, bem como para bibliotecas de todo o estado.

Para mais informações, ligue (83) 2101.1008 ou envie email para secretaria@editora.ufcg.edu.br

Assunto(s): edufcg