Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferta 15 vagas para Mestrado Profissional em Letras
profletras

UFCG oferta 15 vagas para Mestrado Profissional em Letras

Inscrições online serão realizadas até 15 de dezembro

• Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2022, 15h47

Estão abertas até 15 de dezembro as inscrições para o Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras), em Rede Nacional. Em todo o país, estão sendo oferecidas 590 vagas, das quais 15 são destinadas à Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras.

Poderão participar do Exame, candidatos que atendamos os seguintes requisitos: portadores de diploma de curso superior de Licenciatura em Letras, habilitação português, devidamente registrado no Ministério da Educação; que sejam professores de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental (1º ao 9º anos), em Escola da Rede Pública de Ensino do Brasil, regularmente admitido e pertencente ao quadro permanente de servidores; e que estejam ministrando aula de Língua Portuguesa em qualquer ano do Ensino Fundamental (1º ao 9º anos).

As inscrições estão sendo feitas, exclusivamente, via internet no site do Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da UFRN - www.comperve.ufrn.br. O valor da taxa é de R$ 150.

A seleção dos candidatos será feita mediante aplicação de uma prova com questões objetivas e discursiva, a ser realizada dia 5 de fevereiro de 2023.

O resultado final, após recursos, sairá no dia 6 de março de 2023.

Acesse aqui todas as informações do processo seletivo.

Assunto(s): profletras