Página inicial > Últimas Notícias > UFCG vai realizar simpósio sobre vida e obra de Lima Barreto
campus cajazeiras

UFCG vai realizar simpósio sobre vida e obra de Lima Barreto

Inscrições são gratuitas. Evento será realizado de forma híbrida, nos dias 28 e 29 de novembro

• Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2022, 11h12

Em alusão ao centenário de morte do escritor e jornalista brasileiro Lima Barreto, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras, promoverá nos próximos dias 28 e 29, o simpósio "A relevante contribuição de Lima Barreto para a Literatura Brasileira". O evento é gratuito, aberto ao público e acontecerá de forma híbrida.

As inscrições são realizadas através do preenchimento do formulário eletrônico. Na programação, haverá palestras e mesas-redondas com professores e pesquisadores de diversas instituições de Ensino Superior brasileiras. O objetivo é discutir sobre a vida e a obra de Lima Barreto, uma das temáticas mais relevantes do campo das Letras/Literatura.

Os participantes terão direito à certificação. Presencialmente, o Simpósio acontecerá no Auditório Central do Centro de Formação de Professores (CFP). O evento é organizado pela área de Literatura da Unidade Acadêmica de Letras do CFP, campus Cajazeiras.

Mais informações, bem como a programação completa do evento, podem ser obtidas no Instagram @calfe.ufcg.cfp.

Assunto(s): campus cajazeiras