Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferta 22 vagas de estágio no Hospital Universitário Alcides Carneiro
huac

UFCG oferta 22 vagas de estágio no Hospital Universitário Alcides Carneiro

Há vagas para várias áreas de conhecimento. Inscrições online estão abertas até 27 de novembro

• Publicado: Terça, 22 de Novembro de 2022, 10h46

Foram abertas nesta segunda-feira, dia 21, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as inscrições para seleção de estagiários para o Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC). O estágio é não remunerado.

São oferecidas 22 vagas, sendo 12 para ampla concorrência, sete para negros e três para pessoas com deficiência. As vagas são para estudantes de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Estatística e Física.

Para participar da seleção, o estudante precisa estar matriculado e frequentando curso de graduação da UFCG; ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual do que 7,0 e ter disponibilidade de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais.

As inscrições online seguem abertas até 27 de novembro via formulário eletrônico. Toda a documentação exigida em edital deve ser anexado ao formulário em arquivo único.

O processo de seleção ocorrerá por meio de entrevista, análise curricular e carta de motivação.

O resultado final, após recursos, sairá no dia 8 de dezembro.

Acesse aqui o edital.

Assunto(s): huac